A tarefa de escolher os móveis planejados, para algumas pessoas, pode não ser das mais fáceis. Já demos, aqui no blog, algumas dicas a serem levadas em consideração no acerto da opção. Pelo lado oposto, hoje separamos três erros na hora de escolher os móveis planejados, confira.
Não checar as medidas
Pode parecer clichê, mas ainda há quem não faça esse trabalho corretamente. A altura, a largura e a profundidade são fundamentais! As dimensões precisas dos móveis planejados é a certeza de que portas e gavetas abrirão e fecharão com um mínimo toque e que nenhum elemento irá “brigar” por espaço.
Não escolher bons materiais
Todos que buscam ter móveis planejados pensam em tê-los durante um bom tempo, não é mesmo? Por isso, calcular os custos pensando apenas em economizar pode ser um beco sem saída.
Bons materiais, como MDF, têm custo um pouco mais alto do que outros mais em conta. Materiais nobres garantem sofisticação, beleza e durabilidade.
Ao contrário disso, aglomerados e compensados podem até ser mais baratos. Mas, no final das contas, o baixo investimento pode custar caro em muito pouco tempo.
Fechar a compra sem contrato
Na hora de concluir a compra, exija que todos os pontos discutidos estejam no contrato, além dos preços e condições de pagamento. Descontos, prazos de entrega, bônus e demais detalhes devem estar no papel. E, antes de assinar, confira tudo!
Tendenza Planejados
A Tendenza tem experiência no mercado de móveis planejados há mais de uma década! Nossos produtos são feitos com 100% em madeira MDF e oferecemos 5 anos de garantia de fabricação! *verificar detalhes com a loja
Trabalhamos, acima de tudo, com excelente custo-benefício para melhor atender o maior número de clientes. E a qualidade de nossos serviços é sempre nossa prioridade!
Faça um orçamento conosco! Clique aqui e consulte-nos!
Leia mais: